sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BOUQUET DA DAMINHA

Quando estava resolvendo sobre como a minha daminha levaria nossas alianças, pensei em diversas possibilidades, mas não queria que fosse aquela almofadinha ou cestinha que se alugam.
Pesquisando vi muitas opções, desde bonecas, bouquet de flores, de maçãs do amor, jujubas, pirulitos etc...
Fiquei encantada com o bouquet de bola de flores, é muito fofo e delicado!! MAs tinha adorado a idéia do de pirulitos tbm... Resolvi perguntar para a Marianna (a dama de honra) e adivinhem qual ela escolheu??? É claro que os PIRULITOS!!
Dei uma olhada em alguns sites e resolvi fazer!! Meu momento DIY (Do It Yourself, faça você mesmo). As alianças foram no meio, entre os pirulitos, amarrados com uma fitinha vinho (como podem ver , amo vinho). E não é que ficou uma graça!! E com certeza a Marianna também amou...
Adorei a minha escolha, pois gosto de novidades criativas e queria que o buquezinho combinasse com o fato dela ser criança, e o buquê de pirulitos é isso, colorido e infantil, além disso, depois do casamento ela poderia "se acabar" no pirulito ( a dentista dela que não gostou nada disso, rsrsrsrs).
Podemos dizer também, que o fato das alianças terem sido levadas por um bouquet de pirulitos, quer dizer que desejamos que nossa vida de casados seja doce e alegre!!









PIRULITOS, ALEGRANDO A NOSSA VIDA!!

Um comentário: