segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FINALMENTE ESTAMOS EM CASA!!

OLÁ AMIGOS!!
Ficamos esse final de ano sem postar nada, mas foi por um otimo motivo!! Finalmente conseguimos entrar no nosso apartamento!!!
Não sei expressar o tamanho da alegria que estamos sentindo!! Foram 8 meses exatos de espera e 1 ano e meio exatos de atraso. Sofremos muito, pois a ansiedade e a frustração nos deixaram muito tristes, mas felizmente pudemos contar com pessoas maravilhosas como nosso pais e principalmente os tios do Mario TIo João e tia Luzia, que nos deram mta força!! SEm eles não conseguiriamos suportar...
Tem muita coisa para acertar ainda, mas estamos NA NOSSA CASA!! Tem alegria maior!??

Espero que esse ano seja de tantas alegrias quantas recebemos nesses dias de festa!!
O ano começou bem, que continue assim!!


Um maravilhoso 2011!!!

2 comentários:

  1. Adoreiiii e tô seguindo!rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meus Queridos Afilhados

    Não existe Vitórias
    Sem Lutas

    Mtas Mtas Mtas
    Felicidades

    ResponderExcluir