terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Padrinhos e Madrinhas

Olá amigos!!
Hoje vim postar as fotos dos nossos padrinhos e madrinhas!! Até nesse momento demos o nosso "toque" especial.
Como todos eles são nossos amigos, não queriamos fazer como o tradicional "padrinhos da noiva" e "padrinhos do noivo". Então decidimos fazer como os casamentos americanos, onde as madrinhas ficam do lado da noiva e os padrinhos do lado do noivo!! No começo o pessoal achou a ideia estranha, até eu pensei que não ia dar certo, mas numa dessa feiras de noivas, estava vendo albuns de casamento (amo) e me deparei com um casamento que aconteceu na minha cidade mesmo e que tinham feito do jeito que eu queria. Embora fossem só quatro mulheres de um lado e quatro homens do outro, já fiquei mais corajosa com a idéia!! E decidimos inovar também!! Claro que fizemos um ensaiozinho básico para que o pessoal não ficasse perdido na hora. (Gente, fazer ensaio é muitissimo importante viu!!)


Decidimos também padronizar todos!! Primeiramente havia pensado na cor vinho para as madrinhas, mas depois dei mais opções, pois poderia acontecer de alguma madrinha naõ encontrar nenhum vestido que gostasse e tivesse só uma cor para decidir, por isso falei que poderia ser do vinho até um tom de vermelho queimado!! Gostei mto porque achava muito esquisito uma madrinha de cada cor, além de que já até vi madrinha de PRETO!!! Então padronizar as madrinhas ficou bonito e harmoniozo (pelo menos eu achei, rs)! Como sempre homens são mais faceis de resolver, e escolhemos o meio fraque para os padrinhos. Ficou uma graça! Muito elegantes!!!
Por isso na hora de escolher os casais de padrinhos, é interessante serem os amigos de verdade, aqueles que topam qualquer idéia "maluca" da noiva e entrem na "brincadeira"!!



Padrinhos e madrinhas chiquérrimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário