quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Se meu casamento fosse hoje...

Com certeza eu usaria sapatos coloridos!!!!

É claro que adorei os sapatos que usei no meu casamento, mas vendo hoje os sites de  casamentos, as fotos das noivas que usaram sapatos coloridos, percebo que ficaria muito mais inovador, diferente, divertido e lindo, além disso, depois do casamento, usaria mto mais!!!

Eu acho que traz mais personalidade para essa data tão especial, deixa o visual alegre e muito mais despojado. Dá um toque de modernidade. Mas tem de ter coragem, claro, e um estilo que combine com essa escolha. Por isso que eu sempre digo que o casamento tem que ter a cara dos noivos que são construidos em detalhes como esse!!

Os sapatos coloridos podem combinar com:
- Os vestidos das daminhas;
- Com o buquê;
- Com a decoração do casamento;
- Com a cor do batom;
 
Então fica ai a dica!!! Não tenham medo de inovar!!!
 
Meus sapatos!!






















Ai, que lindos!!!
 

Um comentário:

  1. Mto legal essa ideia de sapatos coloridos né??!!
    Concordo na questão em trocar o tradicional pelos novos modelitos, pois em outras ocasiões poderão ser usados novamente!!! Acredite, rss, pensei nisso na hora em que comprei os meus!! Mas por outro lado tb temos que considerar q tudo nesse dia é especial entao, o branco ñ deixa de ser tb!!
    UM bj.

    ResponderExcluir