quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se meu casamento fosse hoje...

Ia ter que tocar a música "Se" do filme Cinema Paradiso!! Ela é linda demais. Letra, melodia, tudo!!

Se tu fossi nei miei occhi per un giorno
Vedresti la bellezza che piena d'allegria
Io trovo dentro gli occhi tuoi
Ignaro se magia o realtà

Se tu fossi nel mio cuore per un giorno
Potreste avere un'idea
Di ciò che sento io
Quando m'abbracci forte a te
E petto a petto noi
Respiriamo insieme

Protagonista del tuo amor
Non so se sia magia o realtà

Se tu fossi nella mia anima un giorno
Sapresti cosa sento in me
Che m'innamorai
Da quell'istante insieme a te
E ciò che provo è
Solamente amore


Em Português:
Se você visse através dos meus olhos apenas por um dia
Você veria a beleza que me inunda de alegria
Quando olho para dentro de teus olhos
Sem saber se é magia ou realidade

Se você estivesse em meu coração apenas por um dia
Você poderia ter uma idéia
Do que eu sinto
Quando você me abraça forte junto a teu corpo
Peito a peito,
Respirando o mesmo ar

Protagonista de teu amor
Eu não sei dizer se era magia ou realidade

Se você estivesse em minha alma só por um dia
Você saberia como me sinto
O que me fez me apaixonar
Naquele momento que estive junto a você
E tudo o que sinto
É somente amor

Mas, conversando com meu cunhado, que organizou toda a parte da música do meu casamento, ele me falou que enquanto chegavam os convidados, eles foram tocando algumas músicas, e entre elas foi essa!!!
Seria a Introdução, o Prelúdio do casamento... fiquei tão feliz!! Mas eu não ouvi, pois não estava lá ainda, não foi gravado, e nem pensei em colocar depois no video, pois só fui me apaixonar por essa música quando assisti o filme, depois do casamento.
Essa música me toca muito. Choro toda vez que escuto... A letra é simples, mas fala tudo!! E por isso, mesmo que ela tenha sido tocada na introdução do meu casamento, se eu me casassse hoje ela tocaria de novo e eu aproveitaria o máximo!!









Cinema Paradiso - recomendo o filme e muito mais a música!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário