quarta-feira, 21 de abril de 2010

CHÁ DE COZINHA DIFERENTE!!

Pois é pessoal, hoje foi o dia da despedida de solteiro do Mário e do meu chá de cozinha!! Mas foi bem divertido!!
Na verdade, eu não queria chá de cozinha, pq já havia visto e ouvido dizer sobre as brincadeiras que são feitas nos chás e não gostei nadinha da idéia. Não ia ficar feliz levando ovada na cabeça, comendo farinha, sendo pintada de batom... NÃO NÃO
Conversei com as minhas madrinhas e elas ficaram de bolar alguma coisa diferente ou não fazer!!
E não é que elas me pregaram uma peça!!
Deixa eu explicar. Não sei e nunca fui interessada em aprender a cozinhar!! Não é a minha praia!!
Pensei comigo: "Quando casar, vou tentando aos poucos e dai um dia eu consigo".
Imagino o quanto a D. CIda ficou desesperada quando soube que nem arroz eu sabia fazer. Coitado do MArio ia passar fome... hahaha
Então, as meninas pensando nisso, resolveram me jogar na cozinha, mas não só isso, me fizeram fazer a compra do almoço e depois cozinhar tudo!! Ve se pode!!
Pela manhã, minha mãe e minha sobrinha me levaram até o supermercado Shibata, com a desculpa de comprar algumas coisas que minha mãe estava precisando, mas quando cheguei vi as meninas na porta do supermercado!! Ai ai ai tem!! rsrsrsrs (infelizmente nem todas as madrinhas puderam comparecer, mas fica p proxima)
Depois que me anunciaram que teria que fazer o almoço começamos a compra, mas tudo que eu comprava, elas tiravam foto. As pessoas que passavam perto da gente, olhavam assustadas, "Quem será essa menina que está cercada de maquinas fotograficas??"
A Ana pediu até para anunciarem que estavamos fazendo compras e que eu iria aprender a cozinhar!! Gravaram na máquina e vão postar no you tube, dai eu posto tbm!!
Enfim, No final das contas foi muito divertido e prazeroso e deu tudo certo!! MAs deu uma canseira!! Ave, como cozinhar cansa!! rsrsrsrsrsrs
Amanhã postaremos a despedida de solteiro que os padrinhos promoveram para o Mário!!!

Minha chegada, pensei "O que que ta acontencendo??"

1 cebola!! Foto de tudo que eu comprava!! rsrsrs

Ai viu!! SAzon, pq foi feito com amor!! rsrsrs

Ele tbm se divertiu com a gente!!

Uhuu!!

Fiz tudo msm!!

"TEm certeza, que querem que eu cozinhe??"

Modelito!!

Olha só o pezinho!! SE nos movimentos eu imito, tomara que cozinhe bem tbm como a mamys!!

Viu como eu cozinhei msm!! hahaha

Olha só a minha cara de cansada...

Mas valeu a pena.... nem eu acreditei que fiz tudo isso!! hahahahahaha




Tô que tô na maior ansiedade!!! Gente falta só 3 dias!! Quer dizer um pouco menos que isso!!

5 comentários:

  1. Puxa Amanda, eu espero que vc tenha tenha realmente entendido o pq de eu ñ ter ido!!! Perdi o primeiro almoço feito por vc!!!! Me desculpa mesmo tah!!!! tenho certeza que iremos nos divertir bastante com nossas historias de casadas e faremos mtos outas reuniões juntas!!! As fotos ficaram super legais e a ideia tb de fazer um chá de cozinha dessa maneira foi demais!! A fotinha do pezinho, marquinha registrada da Tia Alba!!
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Amanda, eu espero que vc tenha tenha realmente entendido o pq de eu ñ ter ido!!! Perdi o primeiro almoço feito por vc!!!! Me desculpa mesmo tah!!!! tenho certeza que iremos nos divertir bastante com nossas historias de casadas e faremos mtos outas reuniões juntas!!! As fotos ficaram super legais e a ideia tb de fazer um chá de cozinha dessa maneira foi demais!! A fotinha do pezinho, marquinha registrada da Tia Alba!!
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia muito bom! Só risada no supermercado com as pérolas da Amanda...rs! E depois a comida então? uma delíciaa! :D

    ResponderExcluir
  4. "Papá" mais que aprovado, o almoço tava uma delícia e o supermercado então... só risada! Adorei passar o dia com vcs e fico mt feliz em poder fazer parte desse momento tão especial da sua vida... obrigada!
    Beijinhoss e até maiss!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom poder participar de cada momento..
    Esse dia foi mto especial...
    Que venha outros..
    Bjaum

    ResponderExcluir