quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homenagem em pequenos detalhes!

Sempre quis entrar na igreja no dia do meu casamento levando um terço, ao invés do bouquet. Mas com o tempo fui achando a idéia do bouquet muito legal, além de que as flores dão um toque especial para a noiva. Aí resolvi usar os dois, o que vai ficar muito lindo.

Mas agora vem um detalhe muito especial. A avó paterna do Mário, a conhecida "vó Nega", era uma senhora muito carinhosa, simpática, amigável, além de ser muito religiosa. Eu não tive o prazer de conhecê-la, mas as histórias que me contam dela, já me fazem ter uma certa aproximação, como se a conhecesse.
Antes de morrer, ela deu para o pai do Mário um terço que havia ganhado de seu outro filho, e pediu para que guardasse e rezasse com ele.
Desde que comecei a namorar o Mário, sempre falaram da vó Nega com muito carinho e respeito e agora surgiu a oportunidade de homenagea-la.


Essa é uma foto do casal, D. Nega e seu Vicente, pessoas que "deixaram para cada um seus exemplos, e suas eternas lições de amor", aos seus filhos, netos e todos que os conheceram.

Tivemos a idéia de usar esse terço que ela pediu para o Seu Paulo guardar no nosso casamento como uma forma de tê-la perto da gente.

Quem os conheceu relatam que os avós do Mário se amavam e se respeitavam muito, que foram realmente um casal no qual as pessoas queriam se espelhar. E com essa homenagem esperamos ter a mesma benção de ter um casamento cheio de amor e feliz!


Um comentário:

  1. Ahh, tenho certeza que vai ser muito abençoado o seu casamento sim! afinal, quando duas pessoas se amam verdadeiramente, é um sinal de Deus que une a vida do casal!

    ResponderExcluir