sexta-feira, 23 de abril de 2010

Despedida de solteiro


E ai pessoal to aqui pra contar um pouco do dia especial de despedida de solteiro que meus padrinhos prepararam pra mim...rsrs Gostaria que todos tivessem vindo porém sei que todos temos afazeres e quem sabe numa próxima saimos todos juntos!!!
Foi muito bom galera!!!
Tudo começou com um café da manhã em casa preparado por eles mesmos...

Ai saimos de carro rumo a um destino até então desconhecido por mim...

Não demoramos pra chegar!!!

Brincadeira essa foto foi só zueira...rsrs


Que duvida ein!! Pra onde iam me levar??

No caminho encontramos um monte de Quatis... quatis ladrões...rsrs

Olja só este roubando o salgadinho do Srzinho...hauhauah


O lugar não era baixo não, olha a galera toda ai !!!

E pra variar o Thiago ficou pra trás...

Agora nós chegamos... foi extamente ali que me levaram....
O Horto Florestal de Campos do Jordão (Jordan´s Field, viu Fábio..rsrs)

Nem bem chegamos a pelota já rolava.....

Olha a paisagem do lugar, realmente impressionante...

E olha só o detalhe da placa, será que a intensão era mental ou fisica?

um tombinho não faz mal a ninguem durante uma peladinha...rs

o problema era pegar a bola na água

e fut rolava, até o Fábio jogou..rsrs

depois ele surfou...

olha a galera numa ponte cabulosa...




foto capa de CD...rsrs

começou o tiroteio


ai fomos caminhar
trilha da cachoeira


será??


ai a cachoeira...


almoço... tudo na faixa pro noivo...rsrsrs


and after lunch


olha o Fábio achando que esta na fabrica... kkkkk


olha os malucos na cabana do guarda...

Galera, foi muito bom, fiquei super feliz com vcs preparando tudo isso pra mim, com certeza foi muito legal...
Mas só uma coisinha Thiago:
It´s Bank?


 

3 comentários:

  1. Que divertido!! Esses padrinhos hein?? Não poderiamos ter escolhido melhor!!! Obrigada por tudo msm meninos e meninas. E´amanha!! Chegou!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Mário!!! e ae, gostou da surpresa??? ri mto da foto da "capa de cd", kkkkk.
    Agora vai ter que levar as meninas pra passearem aí e curtirem o lugar!!!! O wellington ficou mto chateado por ñ ter ido, mas outras oportunidades virão!!!Disse pra ele que a turminha de vc são super divertidos assim como vc e a minha amiga Amanda!!!
    Um abraço.
    É AMANHÃ HEIN!! tÁ cHeGaNdOOoOoOo...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mario a vida é uma eterna alegria não perca essa alegria, casado é mais divertido e feliz.
    lembrette:Ainda bem que foi brincadeira a foto (paradise), mas tem gente que ficou baando ; quem será kkkkkkkkk qual padrinho

    ResponderExcluir