sábado, 30 de janeiro de 2010

Detalhes...

Assistindo a um vídeo que recebi por email eu e Amanda refletimos um pouco sobre a vida, e percebemos como é importante para nosso crescimento uma base sólida.

Após algum tempo pude perceber o que nos faz ser sempre melhores, são os detalhes! Os detalhes de simples olhares, sorrisos, abraços e beijos que recebemos. São os sims e os nãos que ouvimos sempre hesitando, são os tombos aos quais fomos amparados e sempre incentivados a tentar novamente. Detalhes são aqueles que sempre no meio de uma simples viagem a praia marcam a eternidade de nossas lembranças.

Esses detalhes nós encontramos no dia a dia em nossas famílias. Nossos pais, importantes pilares em nossa vida, sempre nos fizeram crer que a vida é sempre melhor para aqueles que vivem os mais simples detalhes.

Obrigado Pai Paulo e Luiz, por sempre me mostrar a força, honestidade e a seriedade que devemos ter durante nossa vida, pois vocês são os maiores espelhos onde podemos construir nossa imagem.

Obrigado Mãe Cida e Alba, por sempre nos amar, serem tão doces, darem tanto valor a família e se esforçarem tanto por nós, mostrando que na vida, mesmo simples e as vezes dificil, o importante é o amor e a união em famíla.

Obrigado Familia por nos ensinar que na vida nada podemos construir sozinhos, que somente quando temos amor e perdão crescemos e aprendemos que sempre, sempre podemos ser melhores!

Mário e Amanda

Aos nossos pais:

5 comentários:

  1. Minha menina...
    Não foi por acaso que você veio ao mundo, nem foi por acaso a escolha do seu nome, "AMANDA" digna de ser amada, tenho certeza que você continuará sendo amada por nós e por seu amor Mario, que é a pessoa que te faz muito feliz.
    Receba a minha benção.
    MÃE ALBA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado do nada surge o tudo, um momento abre as porta para um futuro que não tem tamanho, Deus vem abençoar esta decisão e nós tambem torcemos por isso, e abençoamos.
    Parabens e que Deus os ilumine sempre.♣

    ResponderExcluir
  4. marianna e murilo seus subrinhos1 de março de 2010 às 20:47

    tia vc voi uma benção de deus quero que vc saiba uma coisa aprendi muita coisa com vc sabia .com vc me diverti com o tio tabem amo vcs dois . uma coisa que eu nunca vu esqueser de ter sido sua subrinha de vcs .e tambem de ter sido daminha .te amo tia .muito obrigada de ser meus tios . me curti com vcs e quero continuar me divertindo te amamos bjs. to esperando a supresa .

    ResponderExcluir
  5. Estava aqui pensando...
    Tem alguma coisa muito importante próximo de acontecer, o que será??? Nossa!!! é o casamento da minha irmã casula, mas como assim minha irmanzinha vai se casar?
    Não foi ontem que eu ajudava ela a dar seus primeiros passinhos, não foi ontem que ela usou a maquiagem da mãe e borrou todo o seu rostinho, rsrsrs.
    É... o tempo passou minha irmanzinha cresceu e se tornou uma moça linda e cheia de sonhos e vai se casar, caramba!!! será que estou ficando velho e não percebi isso.
    Espero que você se espelha em nossos pais e tenha um casamento de muito amor e paz, beijão. de seu irmão Rodrigo.

    ResponderExcluir