domingo, 24 de janeiro de 2010

O Pedido!!

Toda vez que recordo deste momento, lágrimas me vem aos olhos...


Foi no dia 11 de setembro. Ocorreria o show do Beirut. Bom agora tenho que explicar rapidamente: Para quem não conhece, Beirut é uma banda norte-americana liderada pelo multinstrumentista Zach Condon, de apenas 23 anos. É formada por diversos músicos e instrumentos diferentes, como a tuba, o acordeon, ukulele, etc. Misturam o estilo folk com tendências do leste europeu, francês, mexicano, etc.

Conhecemos a banda com a microssérie Capitu. Imediatamente eu e o Mário ficamos extasiados com a música “Elephant Gun”. Que som maravilhoso, diferente, arrebatador!! Passamos a pesquisar mais a respeito, e nos apaixonamos pelas músicas, mas “Elephant Gun” continuou a ser a nossa preferida e a mais especial!

Decidimos que quando o Beirut viesse ao Brasil, não importasse as circunstâncias, nós iríamos!! Quando ouvíamos as músicas era como se estivéssemos num mundo mágico, nos faz pensar sobre a nossa vida, nossos sentimentos, nos dá aquela sensação de liberdade...

E não é que Junho foi anunciado que eles viriam para o Brasil!! Quanta alegria, empolgação, ansiedade!! Tratamos de tirar alguns dias de férias para irmos ao Show que seria durante a semana e em São Paulo!

O show foi marcado. Dia 11 de setembro de 2009, na Via Funchal, em São Paulo. Oba!! No dia 11 pela manhã, fomos para São Paulo com o pai e o irmão do Mario para passear. Lá encontramos o tio do Mário e passamos o dia visitando alguns lugares. A noite fomos para casa do tio, nos arrumamos e fomos para o show.

Quanta expectativa... O ambiente estava muito bom, uma sintonia maravilhosa. Todos que estavam lá gostavam da banda, conheciam as músicas, estavam sentindo o mesmo que a gente! O único problema é que iríamos assistir ao show sentados, pois estávamos em mesas, como a Casa preparou.

Quem se apresentou, primeiramente foi a banda Manacá. E quem era a vocalista? Letícia Persiles, a Capitu, da serie. Gostamos muito, principalmente o Mario que é fã!


Logo depois o show começou! Ai meu Deus, quanta emoção!


Zach abriu o show com “Nantes”, e durante a música todos já se levantaram! Com o Beirut não dá para ficar parado! A terceira foi a tão esperada “Elephant Gun”! Nossa, Eu me arrepio só de pensar. Todos cantando juntos de braços erguidos, e eles fizeram a introdução com “Aquarela do Brasil”!

Perfeito demais! Já estava toda emocionada assistindo esse espetáculo de perto, quando o Mário olhou para mim e me fez uma pergunta que iria mudar toda a nossa vida: “Quer casar comigo?”, com as alianças na mão. Não há pessoa que agüente tanta emoção!!! Nem consegui responder, pois já estava chorando, mas respondi com o meu mais sincero “Sim”, mesmo com a voz embargada em lágrimas!

Definitivamente esse dia foi o mais perfeito que poderíamos ter e nunca esquecerei deste momento tão mágico em nossas vidas!



Meu amor, com você a vida é sempre de alegria e emoção. Obrigada por me proporcionar momentos como esse! Te amo e quero estar sempre ao seu lado!



3 comentários:

  1. Luiz

    Desejar felicidade é pouco,pessoas especiais como vocês merecem tudo de bom, estaremos felizes com a alegria e seus encantamento.
    seu pai

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais lindaaaaa!!!!!!!!!!!
    Li a história do pedido e quase chorei rsrs
    Desejo a vocês, com toda sinceridade e carinho, toda felicidade que puderem ter nesta nova etapa da vida juntos! Que Deus continue a abençoar este amor!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, você nem me conhece e eu acabei que descobri o blog, (fazendo uma pesquisa sobre beirut) e li o pedido, sim, eu quase chorei!
    Eu amo beirut, sempre sonhava em ser pedida em casamento tocando nantes ou elephant gun *-*
    estou noiva mas não fui pedida do jeito que eu sonhava, mas diz o meu "noivo", que ele me pediu, mas ainda não foi do jeito que ele queria, e que ele vai me pedir denovo (sendo que nós ja estamos comprando as coisas).
    Falei demais, desculpe de novo!
    Boa sorte para vocês, sejam felizes o suficiente para que o mundo perceba isto!
    bjos ;*

    ResponderExcluir