domingo, 24 de janeiro de 2010

Reminiscência

Tudo começou num dia diferente, eram cinco da manhã quando saímos pela estrada em busca de algo que sonhamos juntos há tempos, um show, uma apresentação inesquecível. Do carro sentíamos que o sol bem vagarosamente tomava conta de todo um céu, mesmo escondido por nuvens e paisagens cada vez mais urbanas sentíamos que aquele seria um dia especial e diferente para nós.


Em meu coração sabia de tudo, porém sofria de tensão e ansiedade querendo antecipar aquele momento. Chegamos a São Paulo, a maior metrópole da América Latina, prédios, carros, motos, pessoas, vidas, sonhos, um vai e vem pra todo lado que torna mágico tudo aquilo. Vivemos intensamente nosso dia viajamos nas palavras de nossa língua e nos maravilhamos numa apresentação de gala no piano de uma estação.

Ao cair da noite, as estrelas tomando conta do céu, brilhando e iluminando aquilo que se tornaria inesquecível. Nos arrumamos, cada peça de roupa que colocava sentia-me como vestir um novo suspiro de vida, assim profundamente respirei, levantei e partimos.


Beirut! Esse era o assunto mais falado no local, Via Funchal, por onde se olhava viam-se pessoas falando, cantando, vestindo e respirando Beirut. Um tipo diferente de música, que nos faz sentir livres, sonhadores, desapropriados de tudo. Desta maneira entramos, sentimos e vivemos cada instante. O show começou e tudo aumentava, inclusive as batidas de meu coração, que disparavam desesperadamente sem saber o que faria?, o que diria?, como seria? Meio que de improviso alguns acordes começaram a entoar um grande clássico de nosso país e inesperadamente pararam e ouvia-se o som inigualável do ukulele tocando apenas quatro acordes simples e inesquecíveis, foi então que senti, aquela era nossa música, nosso momento... nosso show! Sentia meu coração sair pela boca, mas por outro lado, sentia os acordes daquela musica me acalmando e empurrando quase por dizer: “take the big king down”, este é o momento de vocês; O tempo parou, somente eu, Amanda e nossa música estavam naquele momento ali, foi tão forte oque sentia, que coloquei minha mão no bolso esquerdo de minha calça tirei uma caixinha pequena e azul, coloquei nas mãos de Amanda e em seu ouvido, sussurrando suavemente disse:”Quer casar comigo?”, foi o êxtase, sentia o mundo abalado, todo parado, aguardando aquela resposta; quando olhei em seus olhos lacrimejantes, quando vi seu sorriso maroto pude antecipar e sentir aquele sentimento maravilhoso de ouvir sua trêmula e doce voz sussurrando em meu ouvido:”SIM”.

Obrigado amor, por esse momento tão especial marcado eternamente em nossas vidas, oque mais desejo todos os dias é que possamos sempre continuar com esses e outros momentos maravilhosos que você me proporciona.

2 comentários:

  1. Amor, com as suas palavras aquele momento tão lindo se torna a mais bela poesia que eu ja vi!! Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!! Eu quase chorei ao ler isso!!! Vcs foram feitos realmente um para o outro!!! Agradeço a Deus por ter conhecido vcs!!! Bjs, Bruna

    ResponderExcluir