terça-feira, 23 de março de 2010

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO!

Olá amigos!! Bom, faz um tempo que não atualizamos o blog, mas hoje viemos aqui para falar um pouco do motivo que está nos deixando tão ocupados... a entrega dos convites!!!


Estamos nessa maratona a pouco mais de uma semana e ainda não terminamos!!


Mas é mto bom entregar os convites e ver a reação das pessoas, o carinho que sentem por nós!!

Resolvemos nós mesmos confeccionar os convites, depois de dar uma olhada nos modelos nas gráficas... é simples mas do jeitinho que queríamos, principalmente com o lacre de cera, o toque especial do convite. O lacre foi muito dificil de encontrar, pois ninguém mais usa, até que me pai teve uma idéia que minha madrinha concretizou!! Eu sempre quis usar o lacre de cera, desde quando assistia nos filmes e depois vendo pessoalmente nos documentos do arquivo, achava tão bonito que queria colocar no meu convite também!

E agora aí está!!


É mto bom realizarmos todos os nossos desejos, e esse casamento está sendo assim, cada sonho, por mais simples até o mais grandioso estão se realizando aos poucos!!


Falta 1 mês minha gente!! Já estou começando a ficar ansiosa!!

3 comentários:

  1. Oi casal .....Obrigado pelo convite viu ,,,desculpa por não estar em casa para receber,mas fiquei muito feliz quando eu vi ....Pode ter certeza que estarei lá para celebrar com vcs esse momento tão especial ....Felicidades aos noivos !!!!!!bjinhus li

    ResponderExcluir
  2. Detalhe como este do convite é muito lindo, fazer tudo do jeitinho que a gente quer é realizarmos um pouco mais, deu trabalho, mas deixou todos nós felizes.
    Que seus sonhos por menor que sejam possam se tornar realidade.
    AMAMOS VOCÊS
    SEUS PAIS

    ResponderExcluir
  3. Olá Casal...
    Foi com uma enorme felicidade que aceitei ser madrinha de vcs..
    E por isso digo que mesmo que tenha sido bem pequenina a minha participação com os lacres, quero que saiba que foi de coração e que adorei poder participar..
    E hoje me sinto mais feliz ainda sabendo que contribui um pouquinho para que um sonho da Amanda fosse realizado..
    Eu agradeço a Vcs, por terem proporcionado esse momento
    E vcs sabem que qndo precisar é só chamar...
    Bjus

    ResponderExcluir