segunda-feira, 15 de março de 2010

Embalos de Sábado a noite!!!

Bom pessoal, hoje gostariamos de colocar algumas fotos de um momento especialíssimo pra nós. Neste sábado, 13 de março eu e Amanda realizamos uma confraternização para nossos padrinhos e pais na casa da Amanda. Foi muito bom, tenho certeza que todos nos divertimos muitos e só restaram risadas e boas lembranças.

Convites dos padrinhos
Convites dos pais

Madrinhas Shaline e Renata

Padrinhos Rafael e Marina
Padrinhos Rodolfo e Priscilla

Padrinhos Fabinho, Thiago, Bruna e pai Luiz

Noivo e padrinho Fábio

Mãe Alba, padrinhos Maíra, Rodrigo e daminha Marianna

"Essa é minha"

"Ta gostoso, Fabinho?"

Padrinhos Ariane e Helder

Pizza boa!!

Já que ninguém havia presenciado o pedido, pediram para que fizessemos de novo!!

Noivos e madrinha Ana

Tentativa do pai Paulo de fazer um coração!!

Noivos e madrinah Shaline (faltou o padrinho Wellignton)

Vóinha!!

Pais da noiva

Pais do noivo

"Morto Vivo"

Karaoke, dupla sertaneja

Dupla sertaneja II

Cantando Elymar Santos (Quem?)

"Tem sempre alguem no cosmo ajudando o cavaleiro a vencer..."

Com esse olhar do Thiago deve ser uma música romântica...

"Mexe Mexe com as mãos, pequeninas..."

Todo mundo teve seu momento cantor!!

Viva aos noivos!!

Mas já? (nem estava ficando alegre...)

5 comentários:

  1. Olá Noivos..
    Realmente estava tudo muito Bom, estava OTIMO
    Vcs são incríveis...
    Adorei tudo a pizza,a musica, o sabado,o discurso, o jogo, é lógico a Lembrancinha e o Convite estava tudo perfeito..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. É! está tudo muito bonito, mas..........
    Meu nome é PRISCILLA e não curto a ideia de existir uma Renata com meu marido! AFF!!!!!
    Por favor corrijam

    ResponderExcluir
  3. Que horror!! Priscilla mil desculpas, tenho certeza que nem vc, o Rodolfo, a Renata ou o Fabio curtiram esse grave erro que cometi. Trocar nomes eh um dos meus pontos fracos... Mas já arrumei essa indelicadeza que cometi... mil vezes perdão!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Amo muito tudo isso! Foi muito bom este momento, valeu realmente a pena! Vocês são demais!!!!!
    Embalos de sábado a noite com nossos amigos: NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  5. Oi meus amores...
    Então vou fazer um pedido (acredito que seja oque mtos seguidrores desse blog queriam tbm)
    Sei que é corrido para vcs
    Mas em nome dos seguidores peço mais atualizações..
    rsrs
    Bjos
    Adoro o Blog de vcs

    ResponderExcluir