quinta-feira, 27 de maio de 2010

E a viagem chega ao fim!!


É isso msm, depois de visitar todos esses luugares lindos, havia chegado a hora de voltar.
Iriamos pegar o avião que sairia de Roma as 16h do dia 8/05, trocariamos de avíão em Lisboa e chegariamos no Brasil na manhã do dia 09/05. Mas o vulcão da Islândia, Eyjafjallajokull (quem conseguir falar esse nome, ganha um presente, rsrsrsrs), voltou a incomodar a Europa. O voo para Lisboa atrasou muito e quando chegamos lá, não podíamos embarcar para o Brasil. Resultado: Esperar.
Ainda bem que a companhia aérea nos levou para um hotel e ficamos esperando lá. Entre idas ao aeroporto, cancelamento de voos, pessoas chateadas, brigando, aeroporto lotado, conseguimos sair de Lisboa no dia 10/05 as 17h.
Acontece que a "bendita" fumacinha do vulcão estava atapalhando a passagem do avião, então o piloto anunciou que se ele não recebesse autorização para ultrapassar a nuvem vulcânica, nós teriamos que voltar para Lisboa. Já pensou, 2 horas de voo e ter que voltar... mas no final conseguimos continuar viagem, embora fizemos uma parada em Recife. Disseram algumas pessoas que o combustível estava acabando pq o piloto teve que fazer uma manobra mto grande para desviar da nuvem, mas ninguém confirmou.
Embarcamos para São Paulo +/- as 15h do dia 11/05 e finalmente pudemos chegar em casa.
Pelo menos em REcife pudemos dar uma voltap ela cidade e conhecer a famosa prai de Boa Viagem.


Recife, Praia de Boa Viagem

Rua da Praia de Boa Viagem

Finalmente em São Paulo!! Helder e seu Paulo foram nos buscar.

Apesar do transtorno que o vulcão nos trouxe, ainda bem que foi no fim da viagem. A nossa LUA DE MEL realmente foi um sonho que tornou-se realidade. Foram momentos que estarão para sempre na lembrança... e esta viagem foi apenas a primeira de muitas que iremos fazer juntos!! Viajar com quem sem ama é maravilhoso!!!

Um comentário:

  1. Torço por vcs e suas próximas viagens maravilhosas!!!
    Foi mto bom acompanhar todas essa feliciadade durante a Lua de Mel!!
    Sejam felizes sempre...bjssssssssss

    ResponderExcluir