segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

IRMÃOS...

Depois de um tempão sem postar nada, hoje viemos aqui para homenagear aqueles que fazem parte de nossa história e nesse momento tão especial não poderiam ficar de fora. Os nossos irmãos!!
Aqueles com quem brigamos muito, brincamos tbm quando crianças, fomos cumplices, mesmo que contra a vontade, e que mesmo que a vezes pareça distante hoje, ainda tem um laço invisivel que nos une. Pois é claro somos uma Família!!

Mas não somente os nossos irmãos de sangue que estamos falando hoje, mas aqueles que a cada dia foram nos conquistando e que hoje tbm consideramos da família!! Uma vez o Thiaguinho me falou que seus amigos eram "os irmãos que escolhi". Hoje citamos então o Thiago... Vocês são os irmãos que escolhemos!!! Passamos por tanta coisa juntos, tantas experiências, e isto se torna tão único, que o casamento sem a presença de vocês não seria o mesmo...

E como padrinhos, como testemunhas desta etapa tão importante, como deixar nossos irmãos de fora!!!
É com pesar algumas pessoas ficaram de fora, por diversos motivos, mas que la no coração eles sabem que tbm são nossos padrinhos-irmãos!!!


"Acreditamos que Deus tem sempre um motivo especial para colocar certas pessoas em nossos caminhos....



Esse objetivo pode ser nos ajudar a enxergar alguma situação nova, nos encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou simplesmente para nos lembrar que nunca estamos sós, e que é importante compartilharmos nossos sorrisos, nossos sonhos e nossas lágrimas com aqueles que tanto amamos.



Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, agradecemos que Ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que as palavras possam expressar.



É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento."

   
Ariane e Helder

                                                                    Rafael e Marina

Rodrigo e Maíra


Priscila e Rodolfo

                                                                         Fábio e Renata

Fábio e Ana Clara

                                                                   Thiago e Bruna

Shaline e Wellington



6 comentários:

  1. Lindo, adorei essa atualização....

    ResponderExcluir
  2. E com certeza irmãos com quem podemos contar em todas as situações. Que se emocionam e vivem as alegrias pelas quais pessoas tão especiais quanto vocês estão passando.

    ResponderExcluir
  3. Ahh,Eu já tinha visto o blog mas não essa ultima atualização..rsrs
    Eu adorei, são lindas as palavras e nada do que eu escreva, será tão bonita como as palavras de vcs, Mas quero que saibam que me sinto muito lisongiada de poder participar dessa fase tão importante para vcs.
    Enfim que Papai do Céu abençoe esse casal maravilhoso, e que ele proporcione momentos maravilhosos para Nós...

    LINDOOO,simplememte LINDOOOO, o blog..
    Bjinhs..

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh! Amo vocês!!!
    Os nossos caminhos se encontraram e: "agente vive juntos, agente se dá bem"...

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tenho o que falar...
    Eu que agradeço por ter vcs na minha vida!!!!
    Muito obrigada pelo carinho. Eu amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Mário e Amanda o meu abraço e votos de felidades saiba que a cada momento estou com vcs com minha amizade, atenção e orações...
    Felicidades!!!!
    Abraço
    Frei Arcanjo

    ResponderExcluir